26 de fevereiro de 2004

Resssssssssssssssssssssaca...
De volta da farra momesca, este que vos fala nada pulou, nada viu de Carnaval na TV ou jornais, isolei-me da festa desta vez. Não que eu seja de fato um folião, nunca tive lá muito jeito para a coisa. Sou doente da cabeça e do pé, péssimo jogador de futebol e sambista, não exatamente nesta ordem. Serviu o feriadão para colocar um bocado de coisas desfeitas e desorganizadas na vida pessoal em relativa ordem, para reler muito do que já escrevi, repensar algumas outras, refletir sobre um ou outro clichê de auto-ajuda e revistas Você S.A. da vida. Não tenho traumas por não participar da festança - simplesmente não seria eu se me forçasse a entrar neste jogo tropical(ista) no qual submerge o país por alguns dias. Ponto final.
O novo Anacrônicas está pronto, mas gostaria de contar com mais colaboradores escrevendo - isto vem com o tempo e alguma paciência. O site entra no ar definitivamente na segunda-feira, dia primeiro de março.
Prometo que ano que vem eu viajo para montanhas. Nada de praia, quero ar puro e rarefeito, ideal para arejar uma cabecinha mineira.

Nenhum comentário: